Como ajudar

Você pode ajudar a Associação Civil Capoeira Cidadã de várias formas.

Informe o depósito em nossa conta e receba um relatório semestral da Instituição.

BANCO DO BRASIL
FAVORECIDO: ASSOCIAÇÃO CIVIL CAPOEIRA CIDADÃ
AG: 3517-3
C/C: 19639-8

DEDUÇÃO NO IMPOSTO DE RENDA – O projeto Capoeira Cidadã também conta com o incentivo fiscal da Lei Rouanet, permitindo que as doações para o projeto sejam deduzidas do Imposto de Renda devido do contribuinte. Doações de pessoas físicas estão limitadas a 6% e, de pessoas jurídicas (que operem sobre o lucro real), limitadas a 4% do imposto.

Caso você queira fazer qualquer doação vinculada às Leis de Incentivo (pessoa física ou jurídica), entre em contato com a direção da Associação Civil Capoeira Cidadã para a oficialização do processo.

Em projetos eventuais, como na fase de captação dos alunos, necessitamos de profissionais de diversas áreas, principalmente da área de saúde.

Já na execução do projeto, precisamos de voluntários para o apoio escolar e aulas de informática. Veja na página Nossos Projetos, os horários das atividades e entre em contato conosco, caso você tenha interesse em ajudar nas atividades existentes ou propor quaisquer outras atividades que se adequem ao projeto.

Para doar equipamentos, material escolar e mobiliário, entre em contato com a direção do projeto para ter maiores informações quanto ao que se faz necessário.